Jaques Wagner pede rigor total na Operação Overclean: "Pegar os grandes tubarões"
- Redação BA071
- 20 de out.
- 1 min de leitura

O senador Jaques Wagner (PT-BA) comentou, nesta segunda-feira (20), a Operação Overclean, que investiga desvio de verbas públicas na Bahia, durante o encontro “Parceria que Transforma”, promovido pela União dos Municípios da Bahia (UPB), em Salvador. Wagner defendeu que as investigações sejam conduzidas com total profundidade e isenção, focando nos agentes de maior escalão.
"Eu acho que toda operação policial, ela tem que ir até o final e, principalmente, não pegar bagrinho, [mas sim] pegar os grandes tubarões que comandam a corrupção e o desvio do dinheiro público. Essa para mim é a obrigação de qualquer investigação," declarou o senador.
O ex-governador reiterou que sua única torcida é pela não interferência política no processo, independentemente de quem for atingido. "Eu não fico torcendo para bater em fulano ou ciclano. O que eu torço é que não haja nenhuma ingerência política e que a Overclean vá até o final, doa em quem doer," afirmou Wagner. Por fim, o senador dirigiu uma crítica direta aos envolvidos em irregularidades.
"Eu sei que tem muita gente nervosa, talvez sem dormir, mas devia ter pensado nisso antes de fazer a coisa errada," concluiu.















