Estradas não apresentam registro de bloqueios após anúncio de greve dos caminhoneiros
- Redação BA071
- há 1 dia
- 1 min de leitura

A greve dos caminhoneiros que foi anunciada para iniciar nesta quinta-feira (4) não teve até o momento a adesão da categoria. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Bahia, não houve até a manhã de hoje “qualquer indício de paralisação nas rodovias federais do estado”.
Em comunicado, a PRF da Bahia disse ainda que “as equipes em serviço seguem monitorando os trechos normalmente e não foram observadas movimentações ou ações associadas a bloqueios ou tentativas de interrupção do tráfego”.
A corporação reforçou também que “ qualquer ação que possa refletir em interferência no fluxo de veículos será comunicada de imediato pelos canais institucionais”. A mesma situação acontece em todo o país, onde não há registros de bloqueios.
Anúncio
O líder da União Brasileira dos Caminhoneiros (UBC), Chicão Caminhoneiro, protocolou na última terça-feira (2) na Presidência da República, em Brasília, uma pauta de reivindicações com o anúncio da mobilização nacional. A expectativa da categoria era que houvesse adesão nas cinco regiões do país com foco na região Sudeste e no estado de São Paulo.















