top of page
54.png
Imagem do logotipo da empresa BA071

Roma diz que governo da Bahia joga "balde de água fria" em PIB baiano com cancelamento da Fenagro

Na avaliação do líder do PL, o cancelamento atesta que não há uma política para dinamizar a economia

ree

Foto: Ascom


O ex-ministro da Cidadania e presidente estadual do PL, João Roma, criticou o governador Jerônimo Rodrigues (PT), após cancelamento da Feira Nacional de Agropecuária (Fenagro), que seria realizada no Parque de Exposições de Salvador.


“Neste primeiro ano, o governador Jerônimo Rodrigues só fez de concreto aumentar imposto na Bahia. Na área cultural, vários eventos tradicionais foram cancelados. Agora o setor rural é prejudicado com a não realização da Fenagro”, criticou o ex-ministro.

Para Roma, dessa forma o governador Jerônimo Rodrigues só empobrece a Bahia, que hoje já tem mais habitantes dependentes do Bolsa Família do que com carteira assinada. Na avaliação do líder do PL, o cancelamento da Fenagro atesta que não há uma política para dinamizar a economia e estimular a livre iniciativa do cidadão baiano.


“A expectativa era de que a Fenagro movimentasse mais de R$ 150 milhões em negócios. Em vez de incentivar o setor produtivo que representa 30% do PIB baiano, o governo do PT joga um balde de água fria”, poderou.

Site de Notícias BA071 | Todos os direitos reservados - 2021 / Copyright ©

bottom of page