Modelo volta atrás e decide não processar Dado Dolabella por agressão
- Redação BA071
- 28 de out.
- 1 min de leitura

A modelo e empresária Marcela Tomaszewski decidiu não seguir mais com o processo contra o ator e cantor Dado Dolabella após ela denunciar uma agressão cometida pelo namorado que teria ocorrido na última sexta-feira (25), no apartamento dela no Rio de Janeiro.
A informação foi confirmada na tarde desta segunda-feira (27) pelo ex-advogado de Marcela, Diego Candido, que anunciou a sua saída do caso. Em nota ao portal Leo Dias, o advogado afirmou que Marcela, mesmo ciente de seus direitos, optou por não prosseguir com o processo, alegando que "pretende esquecer o assunto visando à preservação da imagem das partes envolvidas."
Anteriormente, o advogado havia revelado que Marcela teria sido vítima de agressões físicas e verbais, coagida a gravar um vídeo e assinar um comunicado negando a briga. Em um comunicado inicial, a defesa chegou a afirmar que a modelo, após orientação, havia registrado queixa, encerrado o relacionamento e que solicitariam uma medida protetiva. Marcela e Dado Dolabella haviam assumido publicamente o namoro em setembro de 2025. A modelo informou nas redes sociais que não se pronunciaria mais sobre o caso.















