Jogador do Palmeiras ofende a mãe em áudio: "Vagabunda e interesseira"
- Redação BA071
- 17 de set.
- 1 min de leitura

O jogador do Palmeiras, Vitor Roque, teria ofendido a própria mãe, Hercília. As informações são do portal LeoDias, que teve acesso a áudios do processo que o atleta move contra a ex-mulher, a influenciadora Dayana Lins.
Segundo o portal, Vitor saia sem avisar em suas folgas e deixava a mãe preocupada. Em uma ligação que ela fez para saber o paradeiro do jogador, ele a ofendeu. Tudo aconteceu no período que ele jogava pelo Betis, na Espanha, onde permaneceu por seis meses.
“Problema é seu. Quer saber, pergunta para mim. Deixa de ser fofoqueira. Para de falar merda. Por que você está perguntando da minha vida para os outros?”, disse Roque em um trecho das gravações.
“Eu declaro que Satanás não tem poder sobre a sua vida”, repreendeu a mãe. “Nem da sua”, rebateu o jogador. “A senhora que é arrogante, sua prepotente! Sua arrogante. Vagabunda é a senhora, prepotente. Vai com suas amigas, filha da put* todo mundo. Interesseira.”, disparou o jogador contra a mãe.
“Você é outra pessoa. Eu não sou arrogante não, meu filho. Sou humilde até demais. Pergunta a Deus sobre mim.”, respondeu Hercília.
“A senhora fala de mim pelas costas, menina. Não é mulher para falar na minha cara. É a segunda vez que eu pego falando mal de mim”, continuou Roque. Procurado pelo portal LeoDias, o jogador ainda não se manifestou sobre os áudios.














