Flávio Bolsonaro dá declaração surpreendente após anunciar candidatura a presidente
- Redação BA071
- há 17 horas
- 1 min de leitura

O senador Flávio Bolsonaro (PL - SP) participou na manhã deste domingo (7), em Brasília, de um culto evangélico. Essa foi a primeira agenda do filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) após o anúncio da pré-candidatura à Presidência da República.
Flávio foi escolhido pelo pai, que está preso na Superintendência da Polícia Federal (PF) na capital federal, para ser o seu sucessor na disputa presidencial. Na saída do culto, o congressista admitiu que pode não levar a candidatura adiante.
"Tem uma possibilidade de eu não ir até o fim e eu tenho um preço para isso, que eu vou negociar. Eu tenho um preço", disse o senador, sem dar detalhes da possível negociação.
O filho 01 de Bolsonaro anunciou na última sexta-feira (5) que o pai havia designado o nome dele para ser o pré-candidato a presidente da República pelo PL nas eleições de 2026. O presidente da sigla, Valdemar da Costa Neto, confirmou a informação. Flávio tenta costurar a pauta da anistia para os condenados pelos atos de 8 de janeiro, o que inclui o perdão para o ex-presidente.















