Mulher pula de carro na Av. Paralela para fugir de estupro de motorista por aplicativo
- Redação | BA071

- 13 de nov. de 2023
- 1 min de leitura
Caso ocorreu na madrugada do último domingo (12)

Foto: Haeckel Dias/Polícia Civil
Após uma tentativa de abuso sexual, uma mulher pulou de um carro na madrugada do último domingo (12), próximo ao Centro Administrativo da Bahia (CAB), na Avenida Paralela, para fugir de um motorista por aplicativo que tentou abusá-la. O suspeito é procurado pela Polícia Civil.
Segundo informações do g1, a vítima estava em uma festa de formatura no Horto Bela Vista e, por volta das 2h, uma amiga solicitou o carro por aplicativo para ela, com destino final no Conjunto Colinas de Pituaçu, no bairro de São Rafael
A vítima disse que estava sozinha no veículo e, quando estava na Avenida Luiz Viana Filho, conhecida como Paralela, o motorista teria parado o carro e usado a força física para segurar ela e a abusar sexualmente. Nesse momento, a vítima conseguiu abrir a porta do carro e se jogar do veículo. Ela ainda andou cerca de 500 metros até a passarela de acesso à Estação de Metrô do CAB. A bolsa e o celular da vítima ficaram no carro.
Em nota enviada ao g1, a Uber informou que considera inaceitável qualquer tipo de comportamento abusivo contra mulheres e que o motorista teve a conta desativa da plataforma assim que a empresa soube da situação.















