VÍDEO: Fim de luta de Popó e Wanderlei Silva acaba em confusão e briga generalizada
- Redação BA071
- 28 de set.
- 1 min de leitura

A aguardada luta entre o tetracampeão mundial de boxe Acelino "Popó" Freitas e a lenda do MMA Wanderlei Silva terminou em uma confusão generalizada na noite do último sábado (27). O confronto, que teve início no ringue, se estendeu para além das cordas com uma briga envolvendo as equipes dos dois lutadores.
O fim da disputa foi decretado pelo árbitro após Wanderlei Silva receber a terceira advertência por cometer movimentos proibidos, como agressões com a cabeça e imobilização do adversário. A decisão culminou na desclassificação de Wanderlei. A atitude do árbitro gerou um clima de tensão que se intensificou no anúncio da vitória de Popó, quando as equipes invadiram o ringue e deram início à confusão.
No meio da briga, Wanderlei Silva chegou a cair no chão após receber socos e precisou de ajuda para sair do ringue, apresentando marcas de sangue e hematomas. A rápida intervenção dos seguranças foi crucial para conter a briga em poucos instantes. A luta de Popó contra Wanderlei Silva substituiu o confronto original, que seria contra Vitor Belfort. Belfort se retirou da disputa alegando uma lesão que precisava de tratamento.
Assista:
Reprodução You Yube/ GE TV















