top of page
54.png
Imagem do logotipo da empresa BA071

Com um a menos, Bahia não resiste e leva 3x1 de virada do Vasco no Rio

Foto: Flickr / Esporte Clube Bahia
Foto: Flickr / Esporte Clube Bahia

O Bahia até saiu na frente, mas acabou sucumbindo diante da pressão vascaína em São Januário. A expulsão de Jean Lucas, ainda no primeiro tempo, mudou o rumo da partida e deixou o Esquadrão em desvantagem numérica. Melhor em campo, o Vasco aproveitou as brechas, virou o jogo e venceu por 3 a 1.


O time baiano começou bem, mas viu o cenário mudar aos 35 minutos, quando Jean Lucas recebeu cartão vermelho após suposta cotovelada em Barros. Com um a mais, os cariocas cresceram na partida e chegaram ao empate aos 45 minutos, com Philippe Coutinho aproveitando cruzamento para cabecear firme.


Na volta do intervalo, a pressão cruzmaltina se intensificou. Aos 14 minutos, Puma Rodríguez virou o jogo de cabeça após cobrança de escanteio. O Bahia, em desvantagem, pouco conseguiu reagir ofensivamente, enquanto o Vasco dominava a posse de bola e o campo de ataque.


O golpe final veio aos 31 minutos, em lance de infelicidade de Luciano Juba, que tentou cortar um passe na área e acabou marcando contra, encobrindo o goleiro Ronaldo. O placar poderia ter sido ainda mais elástico: Coutinho assustou em cobrança de falta e Ronaldo fez boas defesas para evitar a goleada.


Nos acréscimos, Tiago ainda teve chance de diminuir, mas parou em Léo Jardim. O resultado amplia a sequência negativa do Bahia e dá moral ao Vasco na disputa direta da parte intermediária da tabela.

Site de Notícias BA071 | Todos os direitos reservados - 2021 / Copyright ©

bottom of page