Neto replica Jerônimo sobre precisar de emprego: "não sou como petistas que vivem de boquinha"
- Redação | BA071

- 19 de set. de 2023
- 2 min de leitura
Confusão começou após governador dizer que ex-prefeito precisava de um emprego

Foto: Reprodução/YouTube
O presidente da Fundação Índigo e ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União) afirmou, em entrevista ao PodIB, do site Informe Baiano, na última segunda-feira (18) que o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), deveria ter "vergonha na cara", pela "incompetência" na gestão do estado e por "decepcionar" os baianos.
“A pior coisa é o sujeito ter um emprego e ser incompetente. A pior coisa é o sujeito ter um emprego e não entender a dimensão daquele trabalho que ele faz. O governador foi eleito por 53%, mais ou menos, dos baianos, tá certo, para o emprego mais importante de uma autoridade pública desse estado, que é o de governador. E ele tá indo muito mal nesse emprego que quase 53% dos baianos deram a ele. Vergonha na cara, devia ter ele de dizer uma coisa dessa. Porque, de fato, muito pior do que não ganhar uma eleição - e eu perdi, de cabeça erguida - , é você ganhar e dessa cara. Decepcionar as pessoas e frustrar as pessoas, como ele vem fazendo a frente do governo do Estado, principalmente no que se refere ao enfrentamento à violência”, disse Neto.
A crítica ao governador vem como réplica após Jerônimo Rodrigues dizer, durante discurso público, que o ex-prefeito de Salvador precisaria de "um emprego", para deixar de comentar, via redes sociais, os casos de violência que ocorreram em diferentes regiões de Salvador e no interior da Bahia.
"Não dependo da política para viver, porque tenho minha vida, tenho minhas atividades empresariais, que também hoje me ocupam bastante tempo. Não sou daqueles como tem muitos petistas que vivem de boquinhas. Essa é a verdade”, rebateu Neto.















