Mãe e crianças são mantidas reféns durante madrugada por criminosos em fuga no Dom Avelar
- Redação | BA071

- 25 de set. de 2023
- 1 min de leitura
Família foi liberada na manhã desta segunda, quando os suspeitos foram presos

Foto: Reprodução/TV Bahia
Mãe e seus três filhos foram feitos reféns dentro da própria casa no bairro de Dom Avelar. A família foi rendida por sete sequestradores por volta das 22h do último domingo, e só foi liberada na manhã desta segunda-feira (26), quando os homens se entregaram para a polícia, por volta das 6h30.
Segundo o site Informe Baiano, as negociações negociações para que a família fosse liberada duraram cerca de oito horas, e foi conduzida por membros do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). Durante a ação, ninguém ficou ferido.
Ao site, o tenente-coronel da Polícia Militar, Agnaldo Alves Ceita disse que equipes policiais faziam rondas na região quando avistaram homens armados, que abriram fogo contra as forças de Segurança. Em fuga, os suspeitos entraram na casa onde a família estava.
"Inicialmente, houve uma tentativa de negociação por parte da Rondesp para a libertação das vítimas, porém, sem sucesso. Diante disso, acionamos a equipe do BOPE, especializada em situações de crise”, explicou o tenente-coronel ao site.















